Wednesday, May 8, 2024

Pensamentos e Perguntas pertinentes

Muita gente que fica indignada com a coscuvilhice alheia, aceita passivamente que o estado queira saber até ao cêntimo como cada um gasta e ganha dinheiro.

Se as ideias da elite são assim tão boas, porque é que elas precisam de ser impostas pela força via estado?

Lógica da Esquerda: Insultar o crisitianismo é liberdade de expressão, insultar o Islão é discurso de ódio que deve ser proibido.

Se não existem homens e mulheres e isso é apenas uma construção cultural, como é possível a esquerda defender as mulheres?

Se o duopólio PS-PSD consegue refutar facilmente as ideias do Chega, então porque é que precisa estar sempre a insultar e a tentar censura-lo?

Aeroportos, estádios, casas particulares, teatros etc... Por medida de segurança a entrada é bem restrita nestes lugares. Mas num país pode entrar qualquer um que isso não gera um problema de segurança?

Então é preciso ter útero para falar sobre o aborto, mas não é preciso ter útero para participar em competições desportivas femininas?

O estado proíbe menores de fumar, beber álcool e gerir empresas porque eles não sabem o que fazem. O mesmo estado que permite "mudanças" de sexo e operações que vão ter efeitos irrevogáveis pelo resto da vida.

Se a esquerda gosta tanto de diversidade, porque não apoia a diversidade de pensamento?

Não há soberania popular, se muitas vezes a última palavra nas leias é de burocratas não eleitos. Sejam eles de Bruxelas ou de outra organização supranacional qualquer

Sem dúvida, o PS é o grande partido da tolerância. Toleram tudo desde corrupção, nepotismo, incompetência... Só não toleram que opiniões contrárias

A mesma esquerda que se diz anti-assédio é favor que homens trans partilhem o WC feminino, onde existem mulheres de todas as idade e inclusive menores. Um abusador vai aproveitar isto.

1: O Estado é gerido por políticos 2:Em geral, as pessoas destatam políticos. Então porque é que tanta gente defende o estado e o seu tamanho gigantesco?

Tuesday, May 7, 2024

Comportamento violento de Mariana Mortágua

Em 2018 desejou publicamente a morte de Bolsonaro mandado-ou para junto de Salazar.

Nas legislativas e 2024 o slogan principal do BE foi "Não lhes dês descanso"

Nos debates das legislativas de 2024, acusou indevidamente Diogo Pacheco Amorim de homicídio.

Numa entrevista com Eduardo Madeira, disse que as FP-25 eram "piratas românticos" e faziam "assaltos gentis". Mentiu também dizendo que as armas eram de plástico, sendo que nesses assaltos houve vítimas mortais ( https://www.youtube.com/watch?v=ZLuh8SIk_Bw )

Pensamentos e Perguntas pertinentes

Muita gente que fica indignada com a coscuvilhice alheia, aceita passivamente que o estado queira saber até ao cêntimo como cada um gasta e ...